Reforma do Prédio da Câmara

por Gilson Pereira da Silva última modificação 18/06/2015 14h57
Reforma do Prédio da Câmara

O Prédio da Câmara Municipal

O Prédio da Câmara Municipal de Curimatá foi amplamente reformado para o início do ano legislativo.

Aa assumir a Presidência da Câmara Municipal de Curimatá, a vereadora JanaímaMarques Luz (PT), promoveu uma reforma no prédio deste Casa. Desta foram utilizadas as cores verde e branca para a pintura. A gestora justificou o porquê das cores: "Eu acho que todos os prédios públicos do Município deveriam ser pintados com as cores da Bandeira Municipal". Neste sentido, há um Projeto de Lei da vereadora Neudilene que visa acabar com a "farra das tintas" - este proíbe o uso de outras cores na pinturas de prédios públicos pertecentes ao Município. Os trabalhos da Casa terão início no mês que fevereiro quando dos os Poderes Legislativos do País estão voltando do recesso. Com as renúncias dos vereadores Reidan Kléber Maia de Oliveira e Antônio de Sousa Bastos Júnior - eleitos Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, assumiram suas vagas os suplentes Genuíno Fernandes Vogado e Marçaldo Ferreira de Carvalho. As sessões legislativas do mês de fevereiro serão realizadas nos 15, 16 e 17.