Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Extraordinária

Sessão Extraordinária

por Gilson Pereira da Silva publicado 05/05/2021 12h30, última modificação 05/05/2021 13h17
O Plenário da Câmara Municipal de Curimatá, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (05/05/2021), em sessão extraordinária, para deliberar sobre o Decreto nº 020/2021
Sessão Extraordinária

Plenário da Câmara

O Pleno da Câmara Municipal de Curimatá reuniu-se na manhã desta quarta-feira (05/05/2021), em sessão extraordinária, para deliberar sobre o Decreto nº 020/2021, oriundo do Poder Executivo que pede o reconhecimento, por parte do Legislativo, de Estado de Emergência em Saúde no Município de Curimatá e dispõe sobre ações de enfrentamento à pandemia provocada pelo Novo Coronavírus. Durante à sessão, o vereador Reidan, apontou divergências e pediu vistas da matéria. O Presidente da Casa, vereador Adonaldo, concedeu o pedido do parlamentar na forma do Regimento Interno da Câmara. Suspensa a discussão sobre o Decreto, devido ao pedido de vistas, se passou a análise do Projeto de Resolução nº 001/2021, que institui sessões virtuais, no âmbito do Poder Legislativo do Município. Ao fim da discussão a Resolução foi votada e aprovada por unanimidade. O Presidente ressaltou que, diante dos riscos à saúde dos parlamentares e servidores da Casa, devido aos avanços dos casos de Covid-19, a aprovação desta Resolução é de fundamental importância, pois, muitas Casas Legislativas já fazem sessões virtuais. Na sequência o Plenário marcou a sessão para análise do para a próxima segunda-feira (10), onde a mesma será realizada no formato virtual e será disponibilizada nas redes sociais permitindo o acompanhamento por parte de toda a sociedade.

Yotube

Pesquisar no LexML