Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões do Mês de março/2016

Sessões do Mês de março/2016

por Gilson Pereira da Silva publicado 23/03/2016 08h31, última modificação 23/03/2016 08h31

Resumo das Sessões Ordinárias realizadas no mês de março de 2016

As sessões ordinárias realizadas no período de 16 a 18 de março, foram marcadas, inicialmente, pelo apoio dos parlamentares ao vereador Adonaldo em detrimento do falecimento do seu pai. Os vereadores ainda registraram suas condolências à família do senhor José Ribeiro de Farias, ex vice-prefeito do Munícipio no período de 1971/1972.

No dia 17 foram apresentadas pelos funcionários do setor tributário, Ecilete Rodrigues e Enilson Carvalho, a lista das ruas no bairro nova Curimatá, Bandarra e Batateira que, ainda, não têm seus nomes aprovados por Lei. Sobre o assunto, ficou decidido que cada parlamentar apresentaria 01 (um) nome com o respectivo projeto de lei que será apreciado e votado pelo Plenário.

No dia 18, na ordem do dia, foram os seis requerimentos dos vereadores Zemar, Cléderson, Prof. Nazinha, Adonaldo e Gábino.

01.  01 (um) da vereadora Nazinha, “Solicitação de limpeza e roço no perímetro urbano da estrada que liga Curimatá a Avelino Lopes”.

02.  02 (dois) do vereador Zemar, “Solicitação de serviço de terraplanagem no campo do futebol do Olho D’ água e outro de “Solicitação de construção de um campo de futebol no povoado Barreiras Alegre”.

03.  01 (um) do vereador Cléderson, “Solicita ao Banco do Brasil, agência de Curimatá, a instalação de sanitários para atender aos seus clientes, instalação de bebedouro, e, ainda, ampliação do horário de atendimento ao público”.

04.  01 (um) do vereador Gábino, “Solicitação de construção de um campo de futebol no povoado Tanquinho”.

05.  01 (um) do vereador Adonaldo, “Solicitação de serviço de limpeza do Cemitério Público Municipal”.

Todos os requerimentos foram devidamente lidos, e aprovados por unanimidade pelo Plenário da Casa.

rozilea lopes areias simoes
rozilea lopes areias simoes disse:
16/05/2016 15h00
boa tarde! estou aqui para pedir a ajuda da camara municipal de curimatá para localizar uma familia que moram em curimatá lameirão esse foi o nome que me informaram. se trata da familia rodrigues de frança. que tem uma filha que se chama joelia rodrigues de frança. ela é minha cunhada e gostaria muito de poder ter contato com ela ou alguem da familia. desde já agradeço e deixo aqui o numero do meu cel 22 999873948 e do whats 22 999088019. por favor é muito importante localizar-los. Deus os abençoe. obrigada Rozilea Lopes
Comentários foram desativados.