Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita de boas vindas ao novo Delegado da Cidade

Visita de boas vindas ao novo Delegado da Cidade

por Gilson Pereira da Silva publicado 01/06/2021 10h45, última modificação 01/06/2021 10h45

Na manhã desta segunda-feira (31/05), os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curimatá, os vereadores Adonaldo Rodrigues Bastos e Tiago Brito de Alencar, Presidente e Secretário, respectivamente, estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, por ocasião da chegada do novo delegado titular do município, Dr. Pablo Gustavo Nogueira Oliveira, que responde também, pelos municípios de Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo e Avelino Lopes. Na oportunidade, as autoridades falaram sobre a importância de um delegado titular no Município, e sobre a necessidade do apoio das autoridades locais para que a Polícia Civil possa desempenhar um bom trabalho no combate à criminalidade na região. "Sabemos da necessidade de termos um delegado titular em nossa cidade, principalmente por ser uma delegacia que atende várias outras cidades circunvizinhas". Ressaltou o Presidente da Câmara. Vale destacar que por esta DP já passaram vários delegados, mas logo são transferidos para outros municípios, deixando a nossa região desassistida, dependente e sobrecarregando ainda mais o delegado da cidade de Corrente. Por isso, faz-se necessário o esforço das nossas autoridades para que o novo delegado possa se sentir bem na nossa cidade e prestar os serviços que a população desta região tanto precisa.

Yotube

Pesquisar no LexML